O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), lamentou a eliminação para o Globo-RN, no último domingo (27). O Cancão de Fogo perdeu por 2 a 0 no segundo jogo da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o cartola disse que o principal objetivo, que era subir de divisão, já havia sido alcançado.

“O nosso título foi o acesso à Série C, a conquista do campeonato seria só um aditivo para a gente”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “(A eliminação) Pegou todos nós de surpresa, porque estávamos embalados e focados, mas o nosso objetivo principal a gente já tinha alcançado”, completou.

O presidente disse que antecipou para esta terça-feira (29) uma reunião como toda a comissão técnica e jogadores para discutir os próximos passos do clube. “Amanhã teremos uma reunião para fazer uma avaliação da competição. Vamos ver quem fica e quem sai. Alguns jogadores serão liberados para visitar suas famílias”, disse.

De compromisso certo na agenda, a Juazeirense terá as disputas do Campeonato Baiano sub-15 e sub-17. Já a participação na Copa Governador do Estado ainda é uma incógnita. Porém, caso não dispute o torneio, Roberto Carlos disse que o planejamento para o próximo ano será iniciado em outubro. “Por sermos a terceira força do futebol baiano, a Juazeirense será muito cobrada. Então vamos começar a pensar no ano que vem para não sermos surpreendidos no Campeonato Baiano e na Série C do Brasileiro”, falou.

por Leandro Aragão

NO COMMENTS

Leave a Reply